Nesta última quinta-feira (25), dois foragidos da justiça acusados der roubo/furto foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação dos agentes ocorreu em atividade de fiscalização de rotina, realizada BR 364, nos municípios de Jaru e Ji-Paraná/RO.

Por volta das 17h30, um homem de 24 anos foi abordado pela equipe da PRF, nas proximidades do quilômetro 432, sentido crescente em Jaru/RO. Após consulta nos sistemas, os agentes encontraram um mandado de prisão, em desfavor do cidadão, acusado de realizar furto qualificado, expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, 2ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná/RO.

Mais tarde, por volta das 21 horas, no quilômetro 352, no município de Ji-Paraná/RO, a equipe de plantão da PRF abordou o condutor do veículo PALIO/WEEKEND, com um passageiro de 28 anos abordo. Realizada consulta nos sistemas, foi contatado que o viajante se encontrava foragido da justiça por cometer, em tese, o crime de roubo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná/RO.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil local.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …