Praça da Saúde
Boeiros entupidos causa alagamentos em alguns pontos de Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Humaitá – Problemas antigos de alagamentos voltaram a incomodar os moradores de diversos bairro, após a chuva que atingiu Humaitá, na manhã desta segunda-feira (21). Os residentes relatam que há aproximadamente 5 anos convivem com a água invadindo as suas casas.

Um morador da Av.Brasil, Bairro de São José, comentou que toda vez que chove a rua fica alagada, e a água acaba invadindo as casas. “Quando começa chover, não conseguimos nem sair de casa. Se for algo urgente, precisamos passar dentro da água contaminada. Colocando nossa saúde em risco”, destacou o morador.

Uma dona de casa, que reside na Rua Dom José, no bairro Nova Esperança, explicou que a sua casa precisou passar por reformas, devido ao impacto da chuva.

“Eu moro aqui a dois anos e essa situação é horrível, porque toda vez que chove alaga minha casa por causa desse esgoto entupido que a prefeitura não desentope. Minha casa já chegou a ficar dentro da água. Hoje mesmo a água já entrou e trouxe vários animais, como cobras”, disse a moradora.

*Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

Por que demitir pode não ser a melhor estratégia?

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o Brasil encerrou o …