Comitê Manaus 2016
FOTO: DIVULGAÇÃO/COMITÊ MANAUS 2016

O Comitê Organizador do Torneio de Futebol Olímpico Manaus 2016 reuniu-se, nesta quinta-feira, 31 de março, na sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro, para tratar do alinhamento da execução dos trabalhos dos Jogos Olímpicos no Amazonas.

Participaram do encontro o diretor geral da Rio 2016, general Marco Aurélio; o gerente da Cidade do Futebol Manaus, Helio Gesta; o coordenador estadual do Comitê Manaus 2016, Mário Aufiero; e demais técnicos das áreas funcionais.

“Estivemos reunidos com as áreas funcionais de segurança, overlay, instalações, credenciamento, jurídico e transportes alinhando o cronograma de trabalho. Mais uma vez, o Estado do Amazonas sai na frente estando com duas entregas dentro do cronograma de operações”, afirmou Mário Aufiero.

Jogos no Amazonas – Manaus será palco de seis partidas do Torneio de Futebol Olímpico, que acontecerão em três rodadas duplas, nos dias 4, 7 e 9 de agosto, na Arena da Amazônia. No próximo dia 14 de abril está previsto o sorteio dos grupos para os jogos nas seis cidades do futebol, que incluem ainda Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e São Paulo.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…