Nesta quinta-feira(24.03), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 23,25 m³ de madeira, do tipo Angelim-pedra – hymenolobium spp.1 que estava sendo transportada irregularmente. O flagrante ocorreu durante a fiscalização realizada nas proximidades do quilômetro 739 da BR-319/AM, no município deHumaitá/AM.

Por volta das 23H45, os Agentes da PRF abordaram o veículo VW/24.250 MAS, ano 2011, cor branca, conduzido por um homem de 29 anos, residente em Vilhena/RO. Ao examinar o compartimento de carga os policiais encontraram e apreenderam cerca de 23,25 m³ de Madeira (Angelim-pedra – hymenolobium spp.1). Ao ser solicitado, o condutor do veículo o DANFE , expedido em Humaita/AM e o DOF, com validade expirada em 29.02.2016. Realizando consulta nos sistemas, obteve dados que não coincidiram com a documentação apresentada. O que contribuiu para a suspeita de que os dados dos documentos apresentados pelo motorista do veículo, sejam falsos.

Ao exposto, os PRFs emanaram voz de prisão ao condutor, sendo conduzido e apresentado incólume, junto com o veículo e a madeira transportada, na DPC de Humaitá/AM.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…