Nesta terça-feira (1), policiais militares da força tática (4°BPM) efetuou a prisão de QUIONES CORREA DA SILVA, 25 anos, e de GISLAINE XAVIER DOS SANTOS ” loira da pedra” 30 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a guarnição Força Tática por volta das 00:30,  receberam denúncias via 190 que um casal estava comercializando entorpecentes em um beco próximo a rua das Pampoulas, bairro de São José. “Fizemos diligência até local informado e abordamos os denunciados. Que foi feita a revista pessoal nos acusados e posteriormente na residência dos mesmos, sendo apreendido no interior da residencia , dentro da capa de um celular, 19 trouxinhas de uma substância amarela supostamente OXI “. finalizou o PM.

Força tática- Humaitá
(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a PM Também foram apreendidos vários objetos sem nota que comprovasse a procedência. Foram apreendidos também em posse dos infratores, 05 pássaros da espécie curió.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados e conduzidos até a 8ª D.I.H, sem arranhões e escoriações com suas integridades físicas e morais preservados para que fossem tomados os procedimentos legais e cabíveis pela autoridade policial.

Agradecimentos

A população humaitaense agradece ao policias da Força Tática SD PM SIQUEIRA, SD PM  D. SAVIO, SD PM PAULO UMBELINO e SD PM ELDICLEY pelo ótimo trabalho desenvolvido no Município através do 4º BPM.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373 2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na rua das Flores, nº 1391, bairro São Cristovão, ou ainda através do telefone ‘Linha Direta’ (97)3373 3637 ou da vtr força Tática  (97)98108 0373.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…