Dadá
(Foto: Divulgação)

Por voltas das 11h30min do dia 12,  Policiais Militares em patrulhamento ostensivo pela rua gaúcha deparou-se com os vulgos “Dão” e “Dadá” onde resolvermos abordar-lós e na revista pessoal  foi encontrado com o “Dão” uma quantia de R$ 112,00 reais e um Celular, perguntado sobre a origem do dinheiro não soube informar. Em seguida foi pedido para que desbloquear-se o seu celular, momento este que empreendeu fuga sentido ignorado.

Na ação originou-se um cerco onde foi realizado as buscas na proximidades, mas, no entanto não conseguiram êxito na captura de “Dão”. Logo em seguida receberam a denúncia no celular da viatura que “Dadá” guardava os entorpecentes de “Dão”. “Diante da denúncia nos deslocamos até a residência de “Dadá”, na rua gaúcha e realizamos a busca minuciosa no interior da residência e foi encontrado na sala no interior do sofá  03 porções  de entorpecentes possivelmente de maconha  pesando 258 gramas e que “dada” nos  relatou  que a droga era dele e do seu sobrinho  “Junior” Onde o mesmo relatou que se vendesse toda a droga seu tio “dada” ia repartir os lucros”. Finalizou um dos PMs.

balança com maconhaDiante dos fatos os acusados foram presos em flagrante delito e apresentados no  8°D.I.H, sem hematomas e sem escoriações  para procedimentos legais e cabíveis.

A população humaitaense agradece todos da guarnição da Força Tática composta pelo SD PM ELIZAN BARBA, SD PM ANDERSON ALVES, SD PM CLEITON CRUZ e SD PM SANTOS DENIZ e  viatura do setor 06 composta pelo SD PM C.  LOBATO e SD PM JOSE CONÇEIÇÃO pelo ótimo trabalho prestado a sociedade.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

 

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

O Natal, crise de ansiedade e depressão

Você sabia que aumenta a incidência de casos de crise de ansiedade ou mesmo de depressão c…