cabo
(Foto: Divulgação)

Edinaldo F. S. C (26), cabo do Exército Brasileiro e Raimundo N. M. V (42) foram presos na noite de domingo (6), por uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina pelas ruas do distrito de Jaci Paraná, distante cerca de 90 Km da capital. Com eles a polícia apreendeu quase meio quilo e cocaína.

Os militares avistaram a dupla saindo de um terreno baldio na Rua Curió e resolveram fazer abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado com os homens várias porções de cocaína. A dupla informou aos policiais, que a droga era para consumo, pois estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior. Depois de muita conversa, os suspeitos resolveram colaborar com o trabalho dos policiais e disseram que o entorpecente era para vender. Os acusados levaram a guarnição até o terreno baldio, onde o restante da droga foi localizada.

Ednaldo apresentou documentação e foi constatado, que ele é morador da cidade de Guajará Mirim – RO, lotado no 6º Batalhão de Infantaria de Selva. Diante das provas ambos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia e apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Load More Related Articles
Load More In Destaque

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…