Na noite deste sábado(27), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu um homem de 75 anos de idade, morador de Vilhena/RO, passageiro do ônibus interestadual que realiza linha Porto Velho/RO a Cuiabá/RO e um jovem de 20 anos que pretendia ir para o Paraná em um ônibus da linha Porto Velho/RO a Criciúma/SC.  A ação policial ocorreu durante a  fiscalização de rotina no km 1 da Br 364.

Na primeira ocorrência,  os Agentes da PRF ao realizar as consultas dos dados pessoais dos passageiros nos sistemas de segurança,  constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro de 75 anos de idade, desde agosto de 2015, por homicídio qualificado, expedido pela Justiça do estado do Mato Grosso. 

Já na abordagem ao ônibus da linha Porto Velho/RO a Criciúma/SC, a equipe  PRF de plantão flagrou um jovem passageiro de 20 anos de idade, que segundo denúncia recebida anteriormente, teria furtado o cartão de benefícios de sua avó e as chaves de uma Clínica, em Porto Velho/RO. Ainda segundo a denúncia o jovem  teria sacado a quantia de R$ 880,00 da senhora e gastado todo o dinheiro.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…