Segundo a PM, parte do grupo fretou um avião para Porto Velho

Um bando foi preso pela Polícia Federal, na tarde de desta segunda-feira (14), após furtar uma agência dos Correios do município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus) e fugir de avião para Porto Velho (RO). O bando fretou a aeronave por R$ 6 mil e foi preso no hangar do aeroclube de Rondônia.

Foram presos Luan Henrique, 19; Emerson dos Santos, 26; Cristian Bento, 28; Vatomir nascimento, 31; Adevaldo Gomes, 25; apontados como os suspeitos que efetuaram o furto e que fretaram o avião.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lábrea, o gerente da agência acionou a polícia informando que a agência havia sido arrombada por volta das 2h de ontem. Uma equipe de inteligência da PM colheu informações e chegou até o casal José Andy e Layla Cavalcante, que relataram a ajuda aos suspeitos do crime.

A partir das informações repassadas pelo casal, a PM acionou a Polícia Federal que conseguiu efetuar a prisão dos acusados no aeroclube na capital de Rondônia. O bando estava com o dinheiro do furto, cujo valor não foi divulgado pela polícia.

Os suspeitos presos em Lábrea foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e organização criminosa. Eles estão presos na carceragem municipal e aguardam a decisão da Justiça. Até às 21h43, os presos presos no aeroclube permaneciam na cidade de Porto Velho, prestando depoimento sobre o furto.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …