Força Tática 4°BPM (Humaitá) efetuou prisão pelo crime de receptação de moto no Bairro Nova Humaitá.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo (13), por volta das 23:40 hrs , dois homem foram detidos suspeitos de receptação em Humaitá-AM, Sul do Amazonas. Foram identificados como Rogério Adolfo da Costa 40 anos e João Amarantes  de Melo 39 Anos.

Na ação durante patrulhamento Ostensivo a PM recebeu  informação de Motociclistas do setor 06 que tinha uma motocicleta  FAN Vermelha na rua São  Vicente,no bairro de Nova Humaitá com suspeita de roubo. Pois, pela manhã estava com placa e a noite sem a placa.  A guarnição deslocou se até a residência  denunciada para averiguar e encontrou a referida moto. Fizeram contato com o proprietário da residência, Senhor Rogério  Adolfo da Costa, e perguntado sobre a placa da moto, relatou que a moto não tinha documento  e que seu filho tinha retirado a placa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O PMs consultaram a placa e não correspondia com o número do chassi da moto. Consultaram o chassi da moto no SISP  onde foi constatado uma ocorrência de Roubo/Furto . O senhor Rogério também informou que havia pego a moto com João  Amarantes. A guarnição deslocou-se  até  a residência  de  João, na qual  relatou que havia trazido a moto da vila Açuãnopolis  no KM 130 na BR-319. diante dos fatos foram detidos.

A motocicleta e o suspeito foram conduzidos a 8º Delegacia interativa de Humaitá (D.I.H), para os procedimentos de flagrante.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria. 

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

Técnicos da Susam percorrem municípios, implementando as ações do plano de reconstrução da rede de saúde no interior

Os técnicos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) já completaram este mês 18 municípios…