Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade de Humaitá,  distante a 590km de Manaus, durante patrulhamento ostensivo em frente a Escola Municipal Irmã Carmem, localizada na rua Pedro de Alcântara, bairro São Pedro, por volta de 12h desta quarta-feira (09), detiveram Wagner Viana Lemos, 22 anos, conhecido como “Buiu” por tráfico de entorpecentes.

De acordo com os policiais nesse horário os alunos estão saindo da referida escola, por isso os policiais realizavam rondas no local. Os PMs observaram que “Buiu” aparentava estar nervoso com a presença dos policiais e fizeram a abordagem e foi encontrado com ele um pequeno tablete de maconha. Durante as diligências na casa do acusado foi constatado dentro de uma geladeira uma sacola plástica com 19 tabletes pequenos, pesando aproximadamente 90g de possível substância entorpecente “maconha”.

O infrator foi conduzido ao 8°DIH para os procedimentos cabíveis.

Serviço: Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª BPM, Major PM Luzeiro, no telefone (97) 3373 2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na rua das Flores, nº 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone ‘Linha Direta’ (97)3373 3637 ou da viatura Força Tática  (97)98108 0373.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…