Durante a fiscalização de rotina realizada neste último domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve em flagrante um jovem portando armas de fogo ilegalmente. A ação dos agentes ocorreu na cidade de Ariquemes/RO, no quilômetro 529 da BR 364.

Ao abordar o veículo HONDA/CG 150 FAN, cor preta, conduzida por um jovem de 23 anos de idade, na companhia de um passageiro de 21 anos, a equipe de plantão da PRF iniciou uma revista pessoal nos abordados. Foi encontrado pelos policiais, um revólver de calibre 38 SPL, carregado com 4 munições, atado na perna do passageiro. Ao ser indagado, o jovem informou aos PRFs que não portava documentos da arma e que a tinha adquirido em uma chácara, localizada em Porto Velho/RO, pela quantia de R$ 1.500,00.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes/RO.

PRF apreende 660 sacos de carvão irregular em Porto Velho/RO

Na manhã deste último domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 5 mil quilos de carvão vegetal irregular. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 768 da BR 364, na cidade de Porto Velho/RO.

Ao abordar o veículo M.BENZ/L, conduzido por um homem de 46 anos de idade, a equipe da PRF iniciou os procedimentos de praxe no veículo. Durante revista, os policiais encontraram aproximadamente 660 sacos de carvão vegetal desprovidos de documentação ambiental e nota fiscal, totalizando o peso de 5.440 quilos de mercadoria irregular.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Porto Velho/RO, junto com a carga apreendida.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …