Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois jovens de 18 e 21 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira(23/03), em Sena Madureira/AC, acusados roubar uma residência e porte ilegal de arma.

Por volta das 14 horas a equipe da PRF em deslocamento, originado na cidade de Rio Branco com destino à cidade de Sena Madureira, abordou no km 232 próximo a entrada do ramal do ouro, o veículo Toyota Hilux, cor prata, ano 2006, com um condutor e três passageiros. Quando no local da abordagem compareceu um Senhor que informou aos policiais a ocorrência de um roubo a residência onde trabalhava o seu filho e que possivelmente os autores seriam os passageiros do veículo que estava sendo fiscalizado. Diante da informação da ocorrência delituosa, os Agentes da PRF verificaram as bagagens dos passageiros da caminhonete e constataram a presença de duas espingardas. Ao proceder com a entrevista com os envolvidos, os policiais constataram que realmente eles poderiam ser os possíveis autores do roubo ocorrido no dia anterior.

Diante da situação de flagrante presumido pois os autores portavam armas e possivelmente os produtos do roubo (dinheiro, joias, etc), os passageiros foram conduzidos à Polícia Judiciária de Sena Madureira.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Acre
Comentários estão fechados.

Verifique também

Saiba 10 dicas de economia para as compras de Natal

Aproveite as férias com as contas em dia A data mais importante para o comércio, o Natal, …