CAMINHAO REC ARIQ 06 03Na inicio da noite deste domingo(06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um CAMINHÃO/VOLVO, de cor branca, ano 2011. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada em Ariquemes/RO, nas proximidades do quilômetro 520 da BR-364.

Os agentes da PRF abordaram um veículo Volvo/VM 310 6X4, com placas de Rolim de Moura-RO, conduzido por um homem de 51 anos, e ao examinar a documentação apresentada os policiais constataram que o CRLV do veículo apresentava indícios de falsificação. E ao verificar em loco a numeração de identificação do caminhão, estas divergiram da relacionada a documentação do veículo. Efetuada a pesquisa nos sistemas de segurança, os agentes descobriram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo, datada de 10.02.2016, na cidade de Jangada-MT.

Logo após a abordagem, compareceu no Posto da PRF o proprietário do veículo, 34 anos de idade, e declarou aos policiais que teria comprado o veículo, através de seu genitor, de uma pessoa que não soube informar, há aproximadamente quarenta dias, pelo valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), e que ainda deve ao anterior proprietário parte desse valor.

Ao contactar no estado de Mato Grosso, o proprietário constante no sistema, ele confirmou o roubo do veículo, quando este era utilizado para fazer entrega de produtos.

Diante dos fatos, o motorista, o suposto proprietário em Ariquemes e o veículo foram apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ariquemes-RO.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Leia mais

Tíquete-alimentação será pago aos servidores estaduais da Saúde

O Movimento dos Trabalhadores da Saúde do Amazonas (MOTS-AM), o deputado estadual Luiz Cas…