prf carroUm Fiat Uno que circulava com motor roubado há 24 anos foi recuperado, na tarde desta segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação na BR-101, na altura do quilômetro 48, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes), responsáveis pela abordagem, o roubo teria acontecido na Tijuca, Zona Norte do Rio, há 24 anos – a quase 280 quilômetros de distância do local onde o veículo foi parado pelos policiais. O motorista, suspeito de receptação, foi encaminhado junto com o veículo para a 146ª DP (Guarus).

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), da Secretaria estadual de Segurança, em janeiro deste ano foram 3.360 veículos roubados em todo o Estado do Rio, sendo 1.629 registros apenas na capital. Em janeiro de 2015, houve 2.874 registros de roubo de veículo no estado, o que mostra um crescimento de quase 17% no período. Em todo o ano passado, foram registrados 31.043 roubos de veículo no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Extra

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …