UEAA Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza nesta quinta-feira (31), às 14h, a cerimônia que oficializa o Termo de Cooperação Técnica com a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ). A parceria envolve a realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, aulas práticas e estágio curricular obrigatório para os alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Odontologia da UEA, além de acadêmicos de Mestrado e Doutorado. A cerimônia será realizada no auditório do Hospital Adriano Jorge, situado na Avenida Carvalho Leal, nº 1778, Cachoeirinha.

UEA HospitalO Termo de Cooperação Técnica, que será assinado pelo Reitor da UEA, Cleinaldo Costa e pelo Diretor Presidente da FHAJ, Alexandre Bichara Cunha, disponibiliza o acesso dos estudantes de Mestrado e Doutorado ao acervo da biblioteca da UEA, bem como, acesso aos dados de bibliotecas virtuais, além de alimentação, por meio do Restaurante Universitário (RU), da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

Entre outros benefícios provenientes da parceria, a UEA irá disponibilizar kits de roupas reutilizáveis, aventais cirúrgicos descartáveis, máscaras, luvas descartáveis em grande quantidade para as atividades cirúrgicas realizadas pelos alunos. Mais detalhes sobre o Termo de Cooperação Técnica serão divulgados nesta quinta-feira (31), durante a cerimônia de oficialização da parceria.

Fotos: Joelma Sanmelo/UEA

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Educação
Comments are closed.

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…