Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta, 8 de abril, acontece o segundo dia de atendimento do projeto “Procon Itinerante” na zona oeste de Manaus. O ônibus do Procon Amazonas estará no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio) para atender a população, tirando dúvidas e orientando o consumidor. A unidade móvel realizará os atendimentos das 8h às 14h.

Na sexta-feira passada, a unidade móvel do Procon Amazonas recebeu até consumidores do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus que procuraram os serviços disponibilizados e aproveitaram para formalizar reclamações. Os irmãos Doniro e Janete já conheciam o projeto por conta da ida do Procon Itinerante ao município de Iranduba no ano passado.

Até agora, com três edições já realizadas em 2016, o projeto atendeu 81 pessoas. O ônibus do Procon Amazonas iniciou o cronograma de atividades no dia 11 de março, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, no bairro Cidade Nova.

Documentação necessária – É importante que o consumidor leve cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além de documentos como notas fiscais, recibos, contratos, que comprovem a existência da relação de consumo com os fornecedores.

O Procon Amazonas também atende de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sua sede localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. Os telefones para contato são: 3215-4009/4010 e 0800 092 1512.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…