04/04/2016 -Durante fiscalização realizada nas últimas 72 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão em aberto, na BR 364. As abordagens aconteceram no município de Ji-Paraná/RO.

Por volta das 15 Horas desta última sexta-feira (01), os agentes da PRF abordaram nas imediações do quilômetro 346, o veículo NISSAN/FRONTIER 4, ano 2004, vermelha, com três ocupantes. Após ser realizadas buscas nos sistemas de segurança, os policiais constataram haver um mandado de prisão em aberto, em desfavor do condutor de 59 anos de idade, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF pela falta de licenciamento.

Na madrugada deste último sábado (02), a equipe da PRF registrou a ocorrência do acidente de trânsito, do tipo colisão traseira, no quilômetro 337, em frente à concessionária da Ford. Durante os procedimentos do atendimento ao acidente, os policiais realizaram buscas nos sistemas e constataram que o condutor do veículo Fiat/Strada, de 44 anos de idade possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, acusado de homicídio culposo em Delito de trânsito, expedido pela 1° Vara Criminal de Rolim de Moura/RO, Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO.

*Jornal de Humaitá- Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…