Acidente aconteceu na rua 5 de setembro em frente ao prédio do SEBRAE

Foto: Divulgação
Jorge Zacarias gomes, 40 anos, morador da rua das Flores, Bairro São Cristóvão e Joana Dark Braga dos Santos, 33 anos, Moradora do Bairro São Francisco foram vitimas de um acidente fatal em Humaitá-AM. (Foto: Divulgação/Whasap).

Um acidente na madrugada deste domingo deixou duas pessoas mortas, no centro de Humaitá, no sul do Amazonas. Eles estavam em uma moto Honda que que se deslocava pela rua cinco de setembro sentido praça da Matriz, quando o condutor perdeu o controle da moto e colidiu lateralmente contra um poste. Em frente ao prédio do Sebrae, próximo à esquina da Rua 13 de Maio.

Joana Dark Braga dos Santos
Joana Dark Braga dos Santos. (Foto: Divulgação/whatsap)

Conforme informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 2:00 h. Na qual o condutor não conseguiu controlar a motocicleta após bater o pneu no meio-fio e atingiu de cheio um poste, com impacto o casal veio a óbito no local. As vítimas foram identificadas, como Jorge Zacarias gomes, 40 anos, morador da rua das Flores, Bairro São Cristóvão e Joana Dark Braga dos Santos, 33 anos, Moradora do Bairro São Francisco.

Quando a polícia chegou os corpos estavam ao lado do poste e, a moto, 7 m à frente. Aparentemente sem ambulância as vitimas fora levadas em um carro da Polícia Militar, para o necrotério municipal.

*Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas

Atualizado as 13:46 horas – 04/04/2016

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Acidente
Comments are closed.

Leia mais

Interdição federal e Segurança Pública do Amazonas na mira da ALEAM

Crítica à intervenção federal no Rio de Janeiro, assim como a falta de segurança pública e…