Tiago Ferreira de Souza, 20 (Foto: Divulgação)
Tiago Ferreira de Souza, 20 (Foto: Divulgação)

A equipe de investigação da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Careiro Castanho, município distante 102 quilômetros em linha reta da capital, prendeu na última quarta-feira, dia 30 de março, por volta das 10h, o auxiliar de mecânico Tiago Ferreira de Souza, 20, procurado pela Justiça do estado de Rondônia.

De acordo com o delegado titular da 34ª DIP e coordenador das diligências, Danniel Antony, a prisão do infrator ocorreu após comunicação feita na última terça-feira, dia 29 de março, por servidores da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

“Nos foi informado que Tiago poderia estar em Careiro Castanho e, a partir dessa comunicação, demos inícios às diligências. Realizamos a prisão do infrator na oficina de um tio dele, onde ele trabalhava. O local fica na Avenida Adail de Sá, Centro de Careiro Castanho”, explicou Danniel Antony.

Conforme a autoridade policial, Tiago nasceu em Rondônia e estava em Careiro Castanho há cerca de um mês e meio. O infrator foi preso em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido no dia 26 de janeiro deste ano, pela juíza Kelma Vilela de Oliveira, da Vara Criminal do município de São Miguel do Guaporé, em Rondônia.

Danniel Antony concluiu afirmando que a prisão de Tiago foi comunicada à Polícia Civil de Rondônia, que deverá providenciar a transferência do preso para o referido estado.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

Ferroviários cobram do Iphan término de obra na ferrovia

Obra de gradeamento do complexo da estrada de ferro ainda não foi concluído O que era pra …