melo e comande geral
Foto: Divulgação

A Policlínica Tenente Weber, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), vai entrar em reforma. O anúncio foi feito pelo governador José Melo nesta quarta-feira, 20 de abril, durante a cerimônia de outorga da Medalha Tiradentes em comemoração aos 179 anos da PMAM. Melo explicou que o investimento de R$ 7 milhões na modernização e ampliação da unidade hospitalar será feito com recursos do Fundo de Promoção Social  (FPS) do Governo do Amazonas.

Policlínica – Localizada no Comando Geral da PMAM, no bairro de Petrópolis, zona sul de Manaus, a Policlínica realiza consultas, atendimentos médicos e de enfermagem, psicologia, psiquiatria, odontologia, fisioterapia e exames laboratoriais. A previsão é que as obras iniciem no mês de setembro.

De acordo com o comandante geral da PMAM, coronel Marcus James Frota, a reforma da Policlínica está inserida no cronograma de novos investimentos que o governo estadual fará este ano na corporação. O pacote contempla a distribuição de novo fardamento aos policiais militares e o reforço na estrutura do policiamento fluvial na orla de Manaus, com a instalação de um batalhão fluvial com 12 novas lanchas.

“A Polícia Militar tem um papel muito importante na sociedade e esse momento é de muita comemoração pela história e pelo futuro. Com o aval do governador José Melo, temos reconhecidos feitos dentro da instituição. Foram corrigidas muitas injustiças, muitos erros. Os nossos policiais foram promovidos, um erro que era de mais de 20 anos de existência, o governo conseguiu para todo o sistema de segurança novas viaturas, além de dar seguimento aos projetos ‘Todos pela Vida’ e ‘Ronda nos Bairros'”, destacou o coronel Frota.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…