Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira(05.04), a Polícia Rodoviária Federal registrou um trágico acidente do tipo colisão transversal, ocorrido no km 236 da Br 364 em Cacoal, envolvendo uma Honda/Biz 125 e o Conjunto Veicular Combinado – CVC, de 07 eixos.

Segundo a narrativa do acidente, os policiais, baseados nos vestígios encontrados no pavimento e imagens de câmera de segurança, concluíram que a motocicleta ao adentrar na Br 364, teria avançando em direção a lateral do caminhão vindo a colidir transversalmente. A motociclista de 46 anos de idade, sofreu lesões gravíssimas. O caminhoneiro evadiu-se do local sem prestar socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a mulher para o hospital ainda com vida, porém ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Por volta das 19H40, do mesmo dia, a equipe de plantão da PRF abordou na Br 364, em Vilhena/RO, o caminhão com as características do veículo envolvido no referido acidente e deteve o seu condutor, por ter, em tese, omitido socorro a vítima.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena/RO

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

SINDSBOR luta em Brasília por aposentadoria para seringueiros

Desde o ano de 2013, o Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros de Rondônia, vem …