(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Manaus – Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), por volta das 14h00 de hoje, sexta-feira (08), em apoio a uma operação da Polícia Federal, encontraram mais de 200 quilos de entorpecentes no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Federal, eles receberam uma denúncia sobre a grande carga de entorpecentes que partiu do município de Tabatinga, com destino a Manaus, e estava sendo transportada na balsa Milton Santos, que foi abordada na base da Polícia Federal, localizada na praia Dourada.

A equipe da CIPCães foi acionada para deslocar até o local com cadela Juma da raça Pastor Belga Malinois treinada para faro de entorpecentes.

Uma parte da droga estava embalada em uma caixa de papelão com um rótulo da empresa BR Eletron Amazônia de Valderina Rodrigues da Silva, residente na Rua Marechal Mallet, em Tabatinga.

Na revista a balsa foram apreendidos dez (10) caixas contendo tabletes com aspecto de cloridrato de cocaína, pasta base de cocaína e maconha. A estimativa é que a carga contenha mais de duzentos (200) quilos de entorpecentes.

Até o momento, Os entorpecentes ainda estavam sendo conferidos e posteriormente levados a sede da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, para os procedimentos judiciais, até o momento ainda não foi repassado se alguém foi detido. Nomes e quantidades de pessoas detidas na operação serão divulgados pela Polícia Militar.

Fonte: Correio da Amazonia

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

CMM decide comprar equipamentos de rádio para não perder canal FM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), confirmou, na manh…