Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus – A equipe policial do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) apreendeu na tarde de quarta-feira, dia 30, por volta das 17h, no Porto da Manaus Moderna, Centro da cidade, um adolescente de 17 anos, em posse de dez porções de cocaína. O fato ocorreu dentro de uma embarcação que tinha como destino o município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Samir Freire, a apreensão foi resultante de um trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas. “Estamos realizando essa operação periodicamente para impedir o comércio de drogas, que influencia nas ocorrências de homicídios em todo o Estado. Acreditamos que combatendo o tráfico de drogas iremos conseguir reduzir o número de mortes em todo o Amazonas”, declarou.

Conforme a autoridade policial, a droga apreendida foi encaminhada para perícia e as diligências investigativas terão continuidade. “Estamos investigando a procedência dessa droga e a participação de outros infratores na prática ilícita. Continuaremos fazendo abordagens em embarcações atracadas em Manaus e pretendemos intensificar esse trabalho ainda mais”, adiantou Samir Freire.

O adolescente não ofereceu resistência no momento da abordagem policial e, ao término dos procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

*Jornal de Humaitá – om informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…