Nota de pesar

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado geral em exercício da instituição, Izair Soares da Silva, manifesta profundo pesar pelo falecimento, aos 50 anos, do investigador de Polícia Oberdan de Abreu Aquino, ocorrido nesta sexta-feira, dia 1º de abril, em decorrência de complicações cardíacas.

Oberdan estava internado há sessenta dias no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Machado, na zona Leste, em Manaus, após ser transferido para a capital, depois de passar mal durante expediente na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta da capital, onde ele estava lotado atualmente.

Ele ingressou na Polícia Civil do Amazonas em 1996, onde exerceu suas atividades policiais com excelência. Atuou na Coordenadoria de Operações Policiais Especiais e no Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). Teve ainda passagens pelo 14° e 16° Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

O velório terá início na noite desta sexta-feira, na Funerária Canaã, situada na Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, dia 2, no Cemitério São João Batista. Aos familiares e amigos, o delegado geral em exercício e toda a cúpula da instituição manifestam solidariedade neste momento de luto

Fonte: PC

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

‘Carioca’, Terror de Lábrea é encontrado morto

Nesta sexta-feira (22), um homem foi encontrado morto na delegacia de Lábrea, no sul do Am…