O sargento da polícia militar Irivaldo Gusmão do 5º BPM foi alvo de bandidos na tarde desta quarta-feira (20), quando foi atacado a tiros no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com Benjamim Constant, região central de Porto Velho.

Segundo informações apuradas junto a polícia no local, Gusmão estava em frente a um estabelecimento comercial, quando um homem em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. De imediato, o militar sacou sua arma e revidou os disparos. O homem acabou ferido e conseguiu fugir. Por muita sorte, Gusmão escapou ileso.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Gusmão é um militar que diariamente luta de forma incansável, para combater a criminalidade em todos os pontos da cidade. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no DP da área e será investigada pela Polícia Civil.

Em vídeo, o sargento da polícia militar Irivaldo Gusmão, informou, que estava indo visitar um amigo em um hospital na região, quando um homem de camisa branca em uma moto vermelha efetuou os disparos.

O militar disse que o suspeito possivelmente estava indo praticar assalto a algum estabelecimento na região e quando lhe avistou praticou os tiros. “Tive muita sorte, graças a adeus não aconteceu nada comigo”. Disse Gusmão.

Gusmão disse que possivelmente alvejou o assaltante, que mesmo ferido conseguiu empreender fuga.

Fonte: RONDONIAOVIVO

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…