veiculo recuperado jaru
(Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas ocorrências de receptação nas últimas 72 horas, na BR 364. As ocorrências foram registradas nas cidades de Porto Velho/RO e Jaru/RO.

O primeiro veículo foi recuperado por volta das 17 horas desta última sexta-feira (01), quando a equipe de plantão da PRF abordou no quilômetro 698, a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, ANO 2002, de cor azul, conduzida por um homem de 54 anos de idade. Ao averiguar nos sistemas de segurança, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto. Ao ser indagado a respeito, o motociclista declarou aos policiais que havia comprado recentemente a motocicleta pela quantia de 2 mil reais, através do seu genro e que conheceu o vendedor pelo Facebook.

Já o segundo veículo foi recuperado na manhã deste domingo(03). Por volta das 10 horas, os agentes da PRF abordaram nas proximidades do quilômetro 432 da Br 364, o caminhão B/M.BENZ L1, ano 1970, de cor vermelha, com dois ocupantes. Ao ser realizada a conferência da identificação veicular, os policiais observaram que os sinais identificadores indícios visíveis de adulteração. Em consulta nos sistemas de segurança, os policiais verificaram que o automóvel possuía ocorrência de furto registrado no dia 10/05/1997, em Duque de Caxias/RJ. O motorista de 49 anos de idade ao ser indagado a respeito, declarou que adquiriu o veículo em Maio de 2015, por meio do seu sobrinho, em Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Destaque
Comments are closed.

Leia mais

Ferroviários cobram do Iphan término de obra na ferrovia

Obra de gradeamento do complexo da estrada de ferro ainda não foi concluído O que era pra …