A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e sociedade civil organizada do segmento agrário, realiza, nos dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira) de maio, o Encontro Estadual da Rede de Colegiados Territoriais do Amazonas com entrega de oito kits de informática.

 
O encontro será das 9h às 17h, no auditório da Vila Olímpica (avenida Pedro Teixeira, 400  Dom Pedro, zona oeste). A entrega dos equipamentos será no mesmo local, no dia 20, às 16h.
 
O objetivo é de fortalecer a rede para a consolidação de mecanismos sustentáveis para o seu desenvolvimento. Serão apresentados vários painéis e realizados trabalhos em grupo para a elaboração de propostas para a efetivação das atividades de fortalecimento.
 
Temas como a política de desenvolvimento territorial, mesorregião do Alto Solimões, perspectivas do programa Amazonas Territorial, conjuntura da Rede Nacional e Estadual dos Colegiados Territoriais, entre outros assuntos, serão expostos e debatidos no local.
 
Entrega de equipamentos – Através de um contrato de repasse firmado entre o Governo do Estado e o MDA, seis colegiados amazonenses vão receber os equipamentos (Territórios do Madeira, Baixo Amazonas, Alto Juruá, Médio Juruá, Alto Rio Negro e Solimões).
 
Oito representantes (Novo Aripuanã, Parintins, Humaita, Eirunepé, Carauari, Barcelos, Benjamin Constant e Santo Antônio do Iça) vão receber um kit com um notebook, um data show, uma caixa amplificadora com microfone e uma impressora de papel.
*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.
Load More Related Articles
Load More In Notícia
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…