A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Mauro Soares, recapturou na manhã desta quarta-feira, dia 18, por volta das 10h, o foragido do regime  semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Jander de Andrade Rocha, 18. O fato ocorreu em frente à casa da mãe do infrator, situada na Rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona Leste.

Jander de Andrade Rocha, 18. (Foto: Divulgação)
Jander de Andrade Rocha, 18. (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, Jander é conhecido como “Janderzinho” e estava desde fevereiro deste ano sem comparecer ao Compaj, onde estava preso desde o ano passado, por roubo majorado, crime cometido em via pública, na terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste.

“Recebemos denúncias informando que havia um foragido no referido endereço e entramos em contato com os funcionários do Compaj, que confirmaram a fuga de Jander. Então nos deslocamos ao local indicado e efetuamos a prisão do infrator”, explicou Mauro Soares.

Conforme a autoridade policial, Jander não resistiu à prisão. O jovem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e ao término dos trâmites legais eles será reconduzido ao Compaj.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…