Programa de Formação de Desenvolvedores de Software do Interior do Amazonas (Soft-AM) divulgou a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo que  ocorreu no dia ultimo domingo (01/05). As novas turmas têm inicio no 1º semestre de 2016, no município de Iranduba/AM.  Foram oferecidas 160 vagas gratuitas, dividias em 80 vagas para o turno matutino e 80 para o vespertino.

A lista dos aprovados pode ser conferia AQUI

Inscrição

Os candidatos aprovados deverão realizar a entrega de suas documentações a partir de hoje até 06 de maio, no CETI -Maria do Desterro Silva, Km 04, no Município de Iranduba, nos horários de 07h30 às 17h30.

Confira a lista abaixo dos documentos necessários para a inscrição do candidato.

 (original e cópia legível):

  •  Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho (CTPS) e comprovante de residência (Residentes do Município de Iranduba)
  • Declaração de que está cursando ou cursou o Ensino Médio na rede Estadual de
  • Ensino. (original e cópia legível):
  • Foto 3×4.

Os candidatos aprovados que não realizarem a matrícula, no período estabelecido, serão automaticamente desclassificados sendo disponibilizada a vaga para os classificados em lista de espera.

Sobre o Soft-AM

O Soft-AM tem o objetivo de formar estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na área de TI, no desenvolvimento de software e se preparam para atuar no mercado de trabalho. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), o Governo do Amazonas e financiamento da empresa Panasonic do Brasil.

Por: Agência Fucapi, por Igson Matos, estagiário de Jornalismo

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Educação
Comments are closed.

Leia mais

Criação de RDS do Rio Manicoré depende apenas de decisão do governo

“A criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Manicoré depende agora m…