Foto: VALDO LEÃO/SECOM
Foto: VALDO LEÃO/SECOM

Com a apreensão de dois foragidos e foco no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Amazonas realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 12, a segunda fase da “Operação Seccional Centro-Oeste”, que abrangeu os bairros da Paz, Redenção, Alvorada, Dom Pedro e adjacências.

Com inicio na quarta-feira, dia 11, a operação desta quinta reuniu todas as unidades policiais que integram a 6a Seccional Centro-Oeste, que fica no conjunto Hiléia, bairro Redenção. A Polícia Civil prevê realizar operações semelhantes, em data ainda a ser definida, em todas as zonas da cidade de Manaus.

Durante a ação desta quinta-feira, Adriano de Souza, 30, e Erivan da Silva, 38, foram apreendidos pela polícia. Ambos com mandado de prisão em aberto por suspeita de homicídio.

“Nossa operação tem como principal objetivo coibir a criminalidade e o tráfico de drogas na nossa região. Hoje, com a ação de toda a equipe, conseguimos apreender duas pessoas procuradas pela Justiça”, afirmou o responsável pela operação delegado titular do 10º Distrito Integrado de Policia, Abrahão Serruya.

As abordagens, que aconteceram nas ruas, becos e vielas, áreas consideradas perigosas para os moradores daqueles bairros, foram realizadas ainda por policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e Defraudações (Derfd). Para a população, a operação cumpriu o papel primordial de garantia da segurança.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades
Comments are closed.

Leia mais

CMM decide comprar equipamentos de rádio para não perder canal FM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), confirmou, na manh…