O vereador David Reis (PV) solicitou à presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (18), na forma regimental, a aprovação de uma Moção de Pesar pela morte do industriário Petterson Carvalho Horta Campo, ocorrida à noite de terça-feira (17), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas a Polícia Civil, por meio do delegado Ivo Martins, já está na apuração dos fatos.

As primeiras informações – colhidas junto à família da vítima no Pronto Socorro 28 de Agosto – dão conta de que o crime teria ocorrido entre 23h30 e meia-noite.

Ex-funcionário da Moto Honda, Petterson era amigo de longas datas de David Reis, e considerado uma pessoa idônea, honrada e respeitada no meio onde vivia.

“Ele teve a vida tirada brutalmente por marginais que não respeitam e nem escolhem que e quando vão matar. Ficam, aqui, os meus pêsames a toda família e amigos”, lamentou David Reis.

Petterson era formado em Comércio Exterior pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), e casado desde 2012 com Caroline Pimentel Campos (foto).

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Load More Related Articles
Load More In Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…