ALVARO CAMPELO (PP) - REUNIAO ALVORADA_J MENDONCAA convite dos moradores da comunidade do Morrinho, no bairro Alvorada 1, o vereador Álvaro Campelo (PP) reuniu, na noite de terça-feira (10), com aproximadamente 40 comunitários, representando as 280 famílias que residem na área. Ocupantes da área há mais de 40 anos, os moradores movimentam-se em busca do título definitivo de seus respectivos terrenos, e pedem apoio das autoridades de Manaus para encaminhamento desta reivindicação aos setores competentes.

Segundo relato da comunidade, a questão da concessão do título definitivo dos terrenos já se arrasta há muito algum tempo na secretaria competente, hoje denominada Suhaf – Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários do município, sem que os interessados tenham uma definição.

Ao pedir apoio do  vereador na busca de solução para o problema, os moradores do Morrinho foram informados de que a questão seria encaminhada à Defensoria Pública. Na noite de terça-feira, durante a reunião, houve contato do vereador Álvaro Campelo com o defensor Carlos Almeida Filho, por telefone, ficando definido que haverá um próximo encontro para juntada de documentação e definição das medidas cabíveis.

Por: Assessoria do vereador Álvaro Campelo

Load More Related Articles
Load More In Notícia
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…