MANAUS 17.05.16 - VEREADOR PASTORA LUCIANA  (PP) DISCURSA NA SESSÃO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS(CMM). FOTO:TIAGO CORREA/CMM.
VEREADOR PASTORA LUCIANA (PP) DISCURSA NA SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM).
FOTO:TIAGO CORREA/CMM.

No uso da tribuna na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (17), a vereadora Pastora Luciana (PP) deu destaque a sua participação na semana passada na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que aconteceu em Brasília, nos dias 10, 11, e 12 deste mês.

A parlamentar explanou o fortalecimento e união das mulheres nos últimos anos. “Juntamente com a vereadora professora Jaqueline, e mais de três mil mulheres de todo Brasil, participando das discussões das políticas públicas, onde foram estabelecidos quatro eixos temáticos: como a Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades. Isso comprova a união da nossa classe”, disse.

A vereadora contou que, além da união classista, mais conhecimentos de causas foram adquirido no evento. “Sem dúvida alguma, pudemos adquirir neste encontro ainda mais conhecimento sobre as nossas causas, nossas lutas e nosso papel de defensoras, junto à sociedade”, frisou.

Pastora Luciana encerrou o discurso relatando que mesmo neste momento difícil, em que o nosso País ainda se encontra, não se pode deixar de participar e agir em prol das políticas públicas para as mulheres de nossa cidade, estado e País.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

Após cinco anos em abandono, Biblioteca Municipal recebe Seminário de Requalificação do Centro Histórico nesta sexta (15) em Manaus

A atividade busca apresentar soluções para os imóveis e terrenos sem uso social situados n…