De acordo com a polícia o corpo foi encontrado com a cabeça totalmente desconfigurada.

Sebastião Schineider França é acusado da morte brutal de uma senhora na vila da Realidade, zona rural de Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)
Sebastião Schineider França é acusado da morte brutal de uma senhora na vila da Realidade, zona rural de Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Na ultima sexta-feira(27) Policiais Militares do município de Humaitá, sul do Amazonas, a 675 km de Manaus. Em resposta rápida a população local da Vila da Realidade, há exatos  100 km via Br-319,  Prendeu Sebastião Schineider França, acusado do homicídio brutal contra a agricultora Lauriene Oliveira.

Na ação a guarnição do Ronda do Bairro (Realidade) setor rural, composta pelo Cb PM Darciney, Sd PM Jobson, Sd PM B. Oliveira e Sd PM G. Conceição, efetuaram após denúncia a prisão de Sebastião Schineider França, acusado do homicídio ocorrido no dia 21 de maio (sábado) contra a Sr Lauriene Oliveria.

Entenda o caso

Segundo informações da policia ao “Jornal de Humaitá”, por volta das 19:30 do dia (21) o corpo foi encontrado por um vizinho que acionou a Polícia Militar informando que ouviu tiros na casa de Laurinha. A guarnição ao chegar à residência ficaram surpresos com a cena do crime, encontraram a vítima de bruços, com o rosto totalmente desconfigurado, sangue espalhado por todo canto e com os olhos para o lado de fora.

Um agente de saúde informou que a causa da morte foi uma agressão sucessiva de socos e pauladas. Laurinha morava sozinha é era natural de Maripa (PR).

A Polícia Militar de Humaitá foi muito além do seu trabalho, investigando o caso para chegar ao possível autor e revelar o motivo do crime.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…