FANDOM LIMONANTI 2Com duas divas do pop para ninguém botar defeito e com muitos drinks, acontece nesse sábado (7), no Ton Biz, localizado na Avenida do Turismo, a partir das 22h, a festa “LemonAnti”, que é uma mistura dos recentes álbuns lançados em 2016 pelas cantoras Beyoncé e Rihanna e promete agitar o fim de semana em Manaus.

O Ton Biz está reconhecido como a casa de shows que mais oferece festas para o público alternativo da cidade, e a cada evento inova cada vez mais, e dessa vez decidiu unir o que há de melhor nas duas divas do pop mais conhecidas do mundo, Rihanna e Beyoncé.

O álbum “Anti” foi lançado em 18 de janeiro pela cantora Rihanna, tem como single as músicas “Work”, “Kiss it better” e “Needed me”, no YouTube já alcançou mais de seis milhões e meio de visualizações. O álbum “Lemonade” foi lançado no dia 23 de abril pela cantora estadunidense Beyoncé e tem como single as músicas “Formation” e “Sorry”, e já alcançou incríveis sete milhões e meio de visualizações no YouTube em menos de um mês.

E para comandar as pick ups e tocar os melhores hits dessas duas divas e muito mais, começamos com o DJ Rodrigo Bapho, residente da festa “Divas Fight Club” (DFC), depois é a vez do DJ Óscar, residente da “Rocknbeats” e “Disk 90”, logo em seguida a DJ Luana Aleixo residente das festas “Momentos” e “Batalha de iPods” assumi as pick ups, por fim é a vez do DJ Breno, residente da “Rocknbeats” que promete agitar o público presente até o fim da festa.

Drinks com os nomes “lemonade” e “desesperados” que consistem em vodca colorida artificialmente, serão distribuídos ao público presente no evento e prometem fazer a felicidade de muitos nas pista.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Ton Biz, no valor de R$ 25,00 não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

Cabo Maciel destaca chegada de Jair Bolsonaro para compromissos em Manaus e Manacapuru

A chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à Presidência da Repúbli…