FOTO: EDMILSON PEREIRA 
FOTO: EDMILSON PEREIRA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por intermédio do Núcleo de Orientação Gerentológica (NOG) da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), promove, a partir das 14h desta quarta-feira, dia 11, a  “Campanha de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero – Papanicolau” . Durante a ação, serão realizados 300 atendimentos, pré-agendados, a mulheres acima de 25 anos. O objetivo é promover o diagnóstico precoce da doença e reduzir a mortalidade, além de outras reações adversas causadas por este tipo de câncer.

Os atendimentos serão realizados na sede UnATI, localizada na Avenida Brasil, s/n, bairro Santo Antônio, zona oeste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98184-1213. O início dos atendimentos contará com a presença do Diretor da UnATI, Euler Esteves Ribeiro. Os atendimentos seguem até o dia 17 de maio.

A UnATI é um órgão Suplementar da UEA. Foi criada como núcleo de ensino, pesquisa, extensão e assistência sobre questões relativas ao envelhecimento humano, vinculada ao gabinete da reitoria da UEA. O órgão tem como objetivo produzir e disseminar conhecimentos por meio do desenvolvimento de ensino e pesquisa no processo de envelhecimento aos profissionais dos diversos campos do conhecimento.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…