As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 29 de junho.

O curso de Turismo está com inscrições abertas para submissão de trabalhos no Simpósio de Turismo Sustentável que ocorre de 21 a 26 de novembro em Manaus. Durante a programação acontecerá o XIV Encontro Nacional de Turismo de Base Local, de 21 a 23 de novembro, e o XI Congresso Nacional de Ecoturismo e o Encontro Interdisciplinar de Ecoturismo em Unidades de Conservação, nos dias 23 a 26.

As inscrições para submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 29 de junho. O formulário de inscrições pode ser encontrado no site (www.sbecotur.org.br/formularioENTBL) ou enviar por e-mail: entbl@uea.edu.br. Mais informações podem ser acessadas no portal do Encontro.

A edição de 2016 do ENTBL será organizada pelo Curso de Turismo da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat) e fará parte do Simpósio de Turismo Sustentável, juntamente com o XI Congresso Nacional de Ecoturismo (Conecotur) e o VII Encontro Interdisciplinar de Ecoturismo em Unidades de Conservação (EcoUC).

O evento será realizado nas dependências da Universidade, com o envolvimento de docentes do Curso de Turismo, com alguns deles ligados à programas de pós-graduação da instituição. O tema será: “Protagonismo comunitário no turismo: redes e empreendedorismo”. O evento contará ainda com o apoio de membros de outros cursos da UEA e instituições parceiras.
A proposta foi impulsionada pela tentativa de se criar um fórum de discussão entre pesquisadores, comunidades, agentes públicos e privados ligados ao turismo de base local. A proposta de realização do evento está baseada em uma visão direcionada para as comunidades que estabelecem suas redes por meio das relações sociais entre os indivíduos Brasil afora, construindo seus negócios e empreendendo no turismo.
*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…