6° DIPA Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Fabiano Nascimento, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira, dia 28, por volta das 16h, Luís Lopes Ferreira, 34, por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, o homem foi preso na residência dele, situada na rua Espizona, conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, após o recebimento de uma denúncia anônima, feita diretamente à equipe de investigação do 6º DIP, informando o envolvimento de Luís com o tráfico de drogas naquela área da cidade.

“Após recebermos a denúncia, a equipe de investigação se deslocou até a casa do infrator e começou a monitorá-lo. Durante o período da tarde, e após perceberem uma movimentação suspeita, os policiais realizaram a abordagem e lograram êxito na prisão dele em flagrante”, disse a autoridade policial.

Com Luís, conforme o delegado, foram encontrados três tabletes de substância entorpecente com aspecto de maconha e uma balança de precisão. O homem foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, Luís será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…