Em torno de 30 espetáculos teatrais gratuitos, encenados e dirigidos por alunos do Curso de Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), devem ser apresentados até o próximo domingo (31). A programação faz parte da 6º Edição da Mostra de Teatro da UEA, desenvolvida pela Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). O objetivo da Mostra é promover produções artísticas locais além de integrar a Universidade à comunidade.

A abertura foi realizada nesta segunda-feira, dia 25, na sede da Esat. O início das atividades contou com a apresentação do espetáculo “Clowstrofobia”.

Todos os espetáculos da Mostra de Teatro serão apresentados na Esat, na sede do Grupo Garagem, situado na avenida Joaquim Nabuco, Nº 638, no Centro e, ainda, no Centro Cultural Alberto Penkauskas, situado na Rua Doutor Almínio, Nº 393 ao lado do Parque Senador Jeferson Peres, também no Centro.

Dados e sinopse de Clowstrofobia: Entre “gags” e números clássicos de palhaçaria, três atores convidam o público para uma clownstrofobia/ Duração: 20 min/ Elenco: Yago Reis, Karine Magalhães e Ricardo Maia; Direção: Jean Palladino/ Classificação: Livre.

Neste ano, a Mostra contará com montagens cênicas dos formandos do curso de Teatro.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Criação de RDS do Rio Manicoré depende apenas de decisão do governo

“A criação da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Manicoré depende agora m…