A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) torna público que realizará Seleção de 350 Voluntários para atuarem nos eventos Olímpicos sediados no Estado do Amazonas pelo Projeto Ajuri – Voluntários da Amazônia, que será executado com em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL. O edital está disponível no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

A secretária de Estado Extraordinária, designada para Presidência da AADES, Ana Paula Aguiar, orienta aos candidatos que desejam participar desta seleção, que acompanhem o período de inscrição conforme o cronograma de atividades, assim como os requisitos obrigatórios informados nos respectivos editais.

O projeto Ajuri tem como objetivo promover o fortalecimento da cultura do voluntariado no Estado do Amazonas, que oportunizará através de seus voluntários, apoio nas imediações da Arena da Amazônia, Aeroporto, Live Sites (espaço onde serão realizadas as festas das torcidas), durante a realização do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016 na cidade de Manaus.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir das 00h00min do dia 12 de julho até às 23h59min do dia 15 de julho, através do site:www.aades.am.gov.br.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Governo
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…