Os reis das duas rodas voltam a esquentar os motores neste sábado, dia 30, a partir das 20h, com a 6ª Etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade, que acontece no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade. O evento é uma realização da Liga Amazonense da Modalidade (LAM), e recebe apoio dia Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ao todo, são cinco categorias em disputa pelo Estadual. Nesta etapa, quem está à frente da categoria principal, a MV1 (categoria ouro), é o piloto Régis Bala, seguido de Esmael Brito. “As disputas prometem ser bem acirradas, além da MV1 teremos mais quatro categorias, a MV2 (prata), MV3 (iniciante) e a categoria MVF (categoria feminina) para mostrar que não são somente os homens que mandam bem, mas as mulheres também” disse a diretora da LAM, Elane Castro.

A organização do evento também garante que as primeiras 500 pessoas que comparecerem ao local do evento receberão brindes e irão concorrer a sorteios de equipamentos profissionais para moto e muito mais. “Os pilotos são muito bem preparados e, com certeza, quem for vai curtir bastante, pois terá muita adrenalina e emoção garantida”, concluiu Elane.

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…