Marcus RezendePara uma platéia composta por dezenas de humaitaenses de diversos bairros e perfis sociais, Rezende apresentou os eixos básicos do programa e conclamou os presentes a construírem juntos um projeto coletivo para a cidade.

O Humaitá é Nossa é um programa de participação popular promovido pelo PSDC para a construção do plano de governo para a cidade de Humaitá.
A coleta ideias e propostas para a cidade será feita com um trabalho que envolve instituições e sociedade.

“O cidadão poderá interagir com eixos da construção nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, turismo, trânsito, transporte, desenvolvimento social e participação popular, agricultura familiar, e demais desafios que a cidade enfrenta”, afirmou Marcus Rezende.

O programa terá plataformas digitais para que as pessoas possam enviar suas propostas e ideias e também um calendário de reuniões em todos os bairros, que terá início ainda em julho.

“É preciso frisar que este foi apenas o pré-lançamento do programa. Em breve faremos o lançamento oficial e ganharemos as ruas com um grande movimento de inclusão popular. É preciso dar um basta aos programas de governo forjados em gabinetes refrigerados ou em reuniões fechadas de líderes políticos antiquados. As propostas que embasarão meu futuro plano de governo serão construído nas ruas e na internet, com ampla participação popular”, concluiu Rezende.

Por: Acessoria

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…