conferencia_modaNeste sábado, 30 de julho, o Instituto Orbitato em Pomerode será palco da I Conferencia Estadual de Moda Catarinense, das 9h às 17h. Mais de 80 pessoas passarão a manhã e à tarde em busca de direcionamentos, discutindo as necessidades e os anseios de marcas, empresas e instituições. É o primeiro passo para que pessoas interessadas possam registrar suas opiniões e criar canais de troca de ideias para obter resultados mais assertivos. As inscrições estão encerradas e foram realizadas livremente mediante divulgação.

Para a diretora do Instituto Orbitato Celaine Refosco, a união faz a força e juntos poderemos concretizar mais facilmente sonhos e objetivos. “As informações coletadas neste evento estarão em um documento sugerindo caminhos para a consolidação de ações que façam a moda catarinense crescer ainda mais”.

O objetivo da conferência é dar voz a todos no segmento, e assim criar ações mais assertivas e representativas.“Quem não conseguiu se inscrever para participar neste evento e tem interesse em compartilhar ideias para este projeto, fique atento para os próximos”, diz um dos organizadores do evento, o designer Léo Begin da marca de acessórios Rust Miner.

Serviço:

I Conferência Estadual de Moda Catarinense

Dia 30 de julho, das 9h às 17h

Local: Instituto Orbitato – Rua XV de novembro, n° 426 – Centro – Pomerode – SC.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…