orbitato_debate_modelagemO Instituto Orbitato irá iniciar, a partir do mês de julho, o ciclo “Orbitato Debate” na sede do Instituto em Pomerode. O evento faz parte de uma série de palestras que serão realizadas com o intuito de dividir experiências e debater importantes assuntos da área de moda, design e negócios criativos. As palestras serão gratuitas. 

A primeira palestra será no dia 4 de julho, segunda-feira, das 19h às 21h, ministrada pela especialista em modelagem Ana Lúcia Niepceron, com mais de 20 anos de experiência, que coordenou setores de modelagem em grandes marcas, como Fórum e Iódice, evidenciando os elos da modelagem com o estilo, a pilotagem, o corte e a produção.

É voltado para modelistas, empresários, gestores, coordenadores de área, estilistas, e estudantes e público em geral interessado na área. As inscrições estão encerradas.  “Os novos rumos da indústria e da criação autoral precisam ser discutidos e compreendidos para que possamos nos adequar e reconhecer novas oportunidades., apesar da recessão, estamos em um momento de usar a criatividade para buscar soluções e olhar nossas capacidades”, diz a Diretor do Instituto Orbitato Celaine Refosco.

*Com Informação da assessoria.

Load More Related Articles
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…