Nesta segunda-feira, 4 de julho, iniciam as inscrições para o 2º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Residência Jurídica promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de agosto, na sede da PGE-AM (rua Emílio Moreira, nº 1.308, Praça 14 de Janeiro, zona sul), das 8h às 16h. O valor da inscrição é de R$ 100. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil.

O coordenador do Cejur, Giordano Bruno Costa da Cruz, informou que os candidatos serão submetidos à prova exclusivamente discursiva e que o requisito para participar do 2º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Residência Jurídica é possuir Bacharelado em Direito.

a prova será aplicada no dia 21 de agosto. Os interessados poderão acessar o edital, que está disponível no site da PGE-AM (www.pge.am.gov.br).

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

Após cinco anos em abandono, Biblioteca Municipal recebe Seminário de Requalificação do Centro Histórico nesta sexta (15) em Manaus

A atividade busca apresentar soluções para os imóveis e terrenos sem uso social situados n…