Nesta sexta-feira (08) em Manicoré no sul do Amazonas, município distante 332 quilômetros em linha reta de Manaus, a Polícia Militar derrubou mais uma boca de fumo, dessa vez a casa caiu para o traficante conhecido como FDN.

Segundo a polícia uma denúncia via 190, informava que certa quantidade de drogas tinha chegado para GEOVANA CRISTINA DELGADO, 20 anos, e RAMELE DA CONCEICAO SILVA, 21 anos, vulgo “FDN”, a polícia se deslocou ao apartamento dos suspeitos, situado na Rua Quintino bocaiuva, próximo ao comercial Braga. Chegando ao local o individuo “FDN”, estava na janela do apartamento e ao aborda-lo ele rapidamente engoliu uma trouxinha de entorpecente, na ação a polícia deu voz de prisão. Em seguida a guarnição adentrou o apartamento de Geovana, que ficou nervosa, dizendo que a casa havia caído mesmo e que entregaria a droga, pegando dentro de uma mochila certa quantidade de entorpecente. Diante do tal fato, também foi dado voz de prisão a ela. Após uma busca pelo apartamento, foi encontrado dentro de uma gaveta de uma cômoda, enrolado num saco plástico, certa quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.

De acordo com a PM os dois foram conduzidos ao 72 DIP para os procedimentos cabíveis. E lá foi solicitado o apoio de uma guarda municipal, onde a mesma ao fazer uma revista em GEOVANA, foi encontrado algumas trouxinhas e um valor em dinheiro, escondido no sutiã da mesma. Lá diante do delegado a mesma falou que a droga era de sociedade com FDN.

GEOVANA e RAMELE foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles seguiram para unidade prisional de Manicoré, onde irão aguardar decisão Judicial.

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades
Comentários estão fechados.

Verifique também

IESS divulga vencedores do VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Seminário "Qualidade e Eficiência na Saúde" contou com palestras especiais e apr…