Desde maio de 2016, o Procon Amazonas realiza o trabalho de levar Cidadania e Justiça ao consumidor dos municípios da Região Metropolitana de Manaus.  Depois de passar por Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, o projeto “Procon Itinerante” visitou o município do Careiro da Várzea (a 19,85 quilômetros de Manaus), nesta sexta-feira, dia 8.  A equipe do Procon Amazonas fez os atendimentos no plenário Gleby da Silva Braga da Câmara Municipal do Careiro da Várzea.

Entre as reclamações mais recorrentes, casos de problemas com o serviço de telefonia e de energia elétrica se destacaram. Outros registros que chamaram a atenção foram de problemas relacionados a cartões de crédito. No total, 17 pessoas foram atendidas, sendo que deste número foram registradas 4 orientações, 2 reclamações e 11 CIPs (Cartas de Informação Preliminar).

Além do atendimento ao público em geral, a equipe do Procon Amazonas também esteve na Escola Estadual Coronel Fiúza e falou com alunos do segundo e do terceiro anos do ensino médio apresentando a eles o que é o Procon e dando orientações sobre os Direito do Consumidor. O próximo município a ser visitado pelo projeto Procon Itinerante é o do Rio Preto da Eva (80,1 quilômetros de Manaus), no dia 22 de julho.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PROCON-AM

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…