aluisio
Soldado da Polícia Militar Aluísio com seus familiares. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito Roberto Rui Guerra de Sousa, que já foi prefeito varias vezes do município de Humaitá, sul do Amazonas,  anunciou Aloísio Ribeiro para compor sua chapa como pré-candidato a vice-prefeito na disputa das eleições de 2016.

Aloísio Ribeiro é soldado da Polícia Militar do Amazonas há mais de 10 anos, e presidente afastado da ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas) em Humaitá, devido as eleições. Segundo informações da base aliada, a escolha de Aloísio Ribeiro foi devido a uma série de fatores de peso, alem de ser um nome aceito pelos eleitores humaitaenses.

Em uma enquete de opinião publica realizada no site Jornal de Humaitá sobre pré-candidato a prefeito, Aluísio Ribeiro surpreendeu a todos ficando em segundo luga, perdendo somente para o pré-candidato Roberto Rui. Na ocasião mais de 3 mil pessoas participaram.

A nova cara da segurança publica?

Segurança: Aloísio e visto por muitos como solução para a segurança publica municipal, pessoas ligadas ao pré-candidato informaram que devido ao seu amplo conhecimento nos problemas da segurança, um de seus projetos e um plano de carreira e reequipamento para a Guarda Municipal dando melhores condições de trabalho, além de fazer concurso para suprir a falta de efetivo.

  • Centro de recuperação: Humaitá precisa de um centro de recuperação para usuários de drogas, é uma questão de saúde pública. Muitos jovens estão usando drogas por falta de oportunidade.
  • Integraçâo: Promover maior integração entre o Poder Público e as Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal, garantindo-lhes total apoio, para aprimorar o patrulhamento e a segurança em geral da população;

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Load More Related Articles
Load More In Destaque
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…