Destaque Agin gerdfgO Centro de Estudos Superiores de Presidente Figueiredo (UEA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, a partir das 8h deste sábado, dia 2, a 2ª Feira de Projetos Agrícolas da UEA. O município de Presidente Figueiredo tem sede localizada a 107 quilômetros de Manaus.

Durante o evento, a comunidade de Presidente Figueiredo terá acesso a frutas, legumes e verduras por preços acessíveis. A programação contará com exposição de banners, debates sobre o processo logístico da agricultura, além da participação de 32 produtores rurais do município. O evento é promovido pelo curso de Logística da UEA.

A programação também é composta de apresentações culturais como a participação da Orquestra Sinfônica da UEA e danças típicas. O evento será realizado na Praça da Cultura – Centro da cidade. A atividade comemorará os 15 anos da UEA e os três anos do CESP.

FOTO: DIVULGAÇÃO/UEA

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

Após cinco anos em abandono, Biblioteca Municipal recebe Seminário de Requalificação do Centro Histórico nesta sexta (15) em Manaus

A atividade busca apresentar soluções para os imóveis e terrenos sem uso social situados n…